Random header image... Refresh for more!

Washington, 8 graus

Quando alguém avisar você que o lugar para o qual você está viajando está frio, não faça como eu, acredite. Trouxe apenas uma blusa e acho que, provavelmente, vou precisar de outra. O voo foi bem tranquilo. Dividi a fileira com um casal de Catanduva, bastante animado, que estava indo a Washington visitar a filha. Porém, antes mesmo do avião decolar encontrei um lugar vazio mais apropriado para esticar as pernas e ver filmes.

Filmes? O excelentíssimo prefeito filósofo de Veneza, Maximo Cagliari (que você “conhece” daqui), deveria processar Hollywood por filmarem na cidade um filme ao ruim quanto “O Turista”. Pô, os caras têm uma cidade maravilhosa de pano de fundo e duas estrelas do cinema (Angelina Jolie e Johnny Depp) e jogam tudo pelo ralo com um roteiro que um garoto de cinco anos teria escrito? Uma pena. Se puder, não assista, mas vá para Veneza.

Bate papo básico na imigração e tudo ok para seguir viagem. Parto para o voo de conexão para Nova York, passo as malas, lap top, tênis e cinto pelo raio x e, enquanto me “visto”, uma mini confusão se arma no local. A garota que estava atrás de mim estava com algo na mala (Tiago Trigo sabe bem como é isso). A atendente chama o supervisor que chega, coloca luvas de plástico, pega as malas da garota e me pergunta:

– Vocês estão juntos?
– Não – respondo
– Ainda bem, você está com sorte, brincou o supervisor

Mesmo na brincadeira, é bom começar uma viagem com sorte…

0 comentário

Nenhum comentário no momento

Faça um comentário