Random header image... Refresh for more!

Habemus vencedor (ou quase)

Na verdade, ainda faltam chegar alguns votos perdidos para o Melhores do Ano Scream & Yell, o que pode bagunçar algumas categorias como “disco internacional”, cujo primeiro lugar recebeu (até o momento) 15 votos, o segundo 14 e três discos empatam na terceira posição com 13 votos, mas não consegue impedir que a fatura esteja liquidada em “disco nacional”, cujo álbum vencedor abriu cinco votos do segundo colocado (e este ficou seis votos à frente do terceiro).

A grande barbada deste ano, você sabe, é “show internacional”. O vencedor está batendo os demais concorrentes por quase 25 votos de diferença. Em “Filme” (tanto nacional quanto gringo) a fatura também já está fechada com uma margem de vantagem de cinco votos. As melhores músicas (nacional e gringo) parecem firmes. Na verdade, a grande canção internacional já tem lugar garantido. A nacional pode até perder… para outra do mesmo artista.

Segunda-feira, se o BBB 9, a Gisele Bündchen e o SPFW deixarem, o especial Melhores do Ano do Scream & Yell estará no ar. Até o momento, 81 votos estão computados. Duas longas noites de trabalho pela frente. Aguarde.

0 comentário

Nenhum comentário no momento

Faça um comentário