Random header image... Refresh for more!

2ª temporada do Compacto Petrobras

compacto.jpg

Hoje vou ao Rio para conhecer as novidades e começar a participar do ano 2 do projeto cultural mais bacana de 2011: o Compacto Petrobras. Muita coisa legal virá pela frente com a chancela do projeto, que neste ano contará com a participação do público na escolha dos artistas que estarão nos encontros. As apresentações se estenderão além dos estúdios indo também para importantes eventos da cena nacional.

A segunda temporada do Compacto Petrobras estreia na sexta-feira (26) durante o festival Back2Black, que acontece até o dia 28 na Estação Leopoldina, no Rio de Janeiro. Durante o evento serão feitas gravações ao vivo no Palco Compacto Petrobras, que promoverá encontros de novos nomes da música brasileira, entre eles, Nicolas Krassik, Cordestinos, Qinho, Domenico e BNegão.

Os melhores momentos serão disponibilizados no site:

http://www.blogspetrobras.com.br/compacto/

No ano passado, o Compacto Petrobras realizou 13 interessantíssimos encontros musicais que renderam um material de altíssima qualidade em vídeo e MP3 (a grande maioria das canções tocadas nos encontros estão disponíveis para download no site do projeto). Abaixo, alguns dos meus momentos favoritos. Visite, assista e baixe as músicas. Vale a pena.


Siba e Catatau interpretam “Deus é Uma Viagem”


Karina Buhr e Teresa Cristina cantam “Plástico Bolha”


Érika Machado canta “Simplicidade” com o Pato Fu


Superguidis e Frank Jorge tocam “Não Fosse o Bom Humor”


Do Amor e Pinduca tocam “Isso é Carimbó”

0 comentário

Nenhum comentário no momento

Faça um comentário