Random header image... Refresh for more!

Flashrock, Scream On The Radio e Nevilton

O Bruno, de Londrina, foi o sorteado na promoção Converse / Scream & Yell, e vai ganhar um Converse customizado pelo pessoal do Bicicleta Sem Freio. Já os relatos do Flashrock em Belo Horizonte confirmam sucesso de público (ficou gente de fora inclusive), que foi conferir as apresentações de Black Drawing Chalks, Macaco Bong, Chuck Hypolytho, Dead Lover’s Twisted Heart, Fusile, Proa e Hell’s Kitchen Project. O Conversation conta mais sobre o evento aqui.

*******

Gravamos ontem a segunda edição do Scream & Yell On The Radio, na Rádio Levis, que vai ao ar na próxima sexta-feira, 15h. O primeiro programa deve entrar para download hoje, máximo amanhã. Já conseguiu passar lá para sacar os novos programas especiais? http://www.radiolevis.com.br/

*******

Um dos fortes concorrentes ao posto de disco nacional de 2010 caiu no twitter ontem. Viu? Aqui. Eu tenho uns dois discos na manga, mas esse dai deve balançar o cenário…

*******

Quer ter uma pequena idéia de como andam sendo as apresentações ensandecidas do Nevilton? Os sócios do Urbanaque colocaram no ar o bootleg “Festa Urbanaque Apresenta Nevilton na Funhouse” com o show que o trio fez na casa da Rua Bela Cintra no dia 03/07. Baixe aqui.

nevilton_450.jpg

0 comentário

Nenhum comentário no momento

Faça um comentário