Random header image... Refresh for more!

Uma playlist minha para uma cerveja da Trilha

Quis o destino que uma das minhas cervejarias favoritas dos últimos cinco anos ficasse a apenas algumas quadras da minha casa: a Trilha Cervejaria. E foi com muita felicidade que recebi o convite deles para pensar em uma playlist para a Faun’amora, uma Sour com muita amora, integrante o projeto Trilha Sonora, que já contou com playlists especiais de Kiko Dinnuci, Juçara Marçal, Felipe Cordeiro, Caçapa, Thiago França e Monkey Jhayam. A minha playlist está aqui e todas as playlists estão no perfil da Trilha no Spotify. Chega no play.

“Chegamos a achar que a Trilha Sonora da vez poderia ser lançada com um desafio: tente não dançar enquanto escuta. Mas logo entendemos que seria missão impossível. Marcelo Costa, editor de um dos principais veículos independentes de cultura pop do país, o Scream & Yell, entendeu direitinho a brincadeira e montou um mix tão leve, refrescante e colorido quanto a sua musa inspiradora – a nossa sour Faun’amora, repleta da fruta.

Ele celebra a gama maravilhosa de ritmos do Brasil em mais de duas horas de música que, no mínimo, vão te fazer fechar os olhos e querer seguir a batida. Tem Jadsa, Anelis Assumpção, Wado, Di Melo, Gilberto Gil, Fernanda Abreu e mais um monte de feras. Uma seleção cuidadosa e digna do nosso convidado, que também foi curador de projetos como o Prata da Casa (Sesc Pompeia) e integrante da APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte), na categoria Música Popular desde 2012.”

Pra acessar a playlist, clique aqui.

0 comentário

Nenhum comentário no momento

Faça um comentário