Random header image... Refresh for more!

Saudades de escrever (bobagens) aqui

Eu estava agorinha pouco buscando umas coisas no e-mail, e achei umas conversas dos anos 00 que me deram saudade de atualizar a Calmantes tal qual ela era… bem pessoal. Mas tanta coisa mudou…

Engraçado, eu mergulhei profundamente na paternidade nos últimos três anos (Martín só tem 2 anos e meio, mas a gente começa a ser pai e mãe antes mesmo do guri nascer) e… esqueci de escrever. Ou bloqueei. Vá saber.

Lili tinha uma ideia certa de que eu ia vir aqui contar grandes histórias com meu português apaixonado. Acho que ela tinha a expectativa que eu usasse esse espaço como um diário dos primeiros dias de nosso pequeno, mas as palavras… sumiram, desapareceram, ploft…

Não é a primeira vez que isso acontece, mas talvez tenha sido a mais longa. E talvez esse post só seja um breve respiro antes do desejo dormir para sempre (vá saber, parte 2).

Mas hoje foi um dia bom, de coração aquecido, porque vai ter vacina no braço no sábado, porque vou conversar sobre Dylan nessa sexta com outras pessoas legais (no Youtube do In-Edit, às 14h), porque o Martín está a coisa mais fofa do mundo e porque o André Takeda e Diogo Farias me fizeram dormir sorrindo que nem bobo com esse papo aqui.

E também porque voltei a ouvir a série “Música Brasileira”, que o Sesc lançou anos atrás registrando para a posteridade os áudios dos programas MPB Especial e Ensaio, e os CDs Shows de Adoniran Barbosa, Lupicínio Rodrigues e Carlos Lyra são absolutamente incríveis. Mesmo.

Vamos começar assim, de levezinho. Sabe-se lá como será o amanhã…

0 comentário

Nenhum comentário no momento

Faça um comentário