Random header image... Refresh for more!

30% de desconto no Balaclava Fest 2019!

Que tal ir ao Balaclava Fest 2019 com 30% de desconto no ingresso?

Então, o pessoal da Balaclava Records disponibilizou para os leitores do Scream & Yell um cupom de desconto de 30% no valor do ingresso!

Basta seguir esse link * http://bit.ly/ScreamBalaclava * e seguir o passo a passo:

Você precisa entrar no site, logar, selecionar o ingresso desejado (o código de desconto é válido, inclusive, para a meia entrada!), porém antes de ir para a tela de pagamento, deve aplicar o código de desconto:

screamyellbalaclavafest

O CÓDIGO É VÁLIDO ATÉ A SEGUNDA-FEIRA 07/10

Após colar o código, é necessário clicar ao lado no ícone verde, pois sem isso o desconto não será aplicado. Após é só avançar, finalizar e ser feliz!

Além desse código, a Balaclava disponibilizou a promoção “2 amigos”, que é 2 meias pelo preço de uma inteira, ou seja, todo mundo paga meia – mesmo sem carteirinha!!

O Balaclava Fest 2019 acontece no domingo, 13 de outubro, na Audio Club, e destaca o show de lançamento do álbum ‘Planeta Fome’ de Elza Soares, o pop alternativo com R&B de Kelela, o duo norte-americano de rock matemático Battles, o punk britânico contagiante do shame, o folk setentista de Ryley Walker, o tropicalismo psicodélico do Boogarins, o noise experimental de David Pajo / Papa M do Slint (official), além de ÀIYÉ com sua sonoridade eletrônica criada pela carioca ÀIYÉ. Partiu!

0 comentário

Nenhum comentário no momento

Faça um comentário