News: Matt and Kim, The Kills, Mynth

O sexto álbum de estúdio da dupla barulhenta Matt and Kim (lembra de uma bela Popload Gig na década passada?) será lançado em maio próximo. O nome do disco é “Almost Everyday”, a capa é essa acima, e abaixo você confere o lyric vídeo do single “Like I Used To Be”.

Quem também está preparando novo álbum é o A Place To Bury Strangers. O disquinho se chama “Pinned” e ganhará as ruas em abril. Para aquecer o lançamento, o trio liberou o single “There’s Only One Of Us”.

O Japanese Breakfast, projeto de Michelle Zauner, lançou um vídeo para a ótima “Boyish”, canção de seu elogiado álbum de 2017, “Soft Sounds From Another Planet”. Ela conta: “A música é sobre insegurança, particularmente o que é amar alguém que não é atraído fisicamente por você”.

Aposta mundial do selo Secretly Canadian, a galesa (que hoje vive na Austrália) Stella Donnelly libera o vídeo para “Mechanical Bull”. canção que abre o EP “Thrush Metal”, que ela lançou ano passado, e que o novo selo irá relançar com direito a faixa bônus. Confira o clipe (que é ótimo!).

“Elevator” é uma canção dos irmãos australianos Giovanna e Mario, que assinam como Mynth, lançam como single e vídeo agora. Ela integra o recém-lançado EP “Echo” (2018), via selo Seayou Records com distribuição mundial da Rough Trade.

De Nisporeni, na República da Moldávia, surge Valeria Stoica com uma série de singles (“Distante”, “Get Back” e “Remember”, todos disponíveis no Spotify) e o clipe de “Get Back”.  Confira!

O Kills retorna ao mercado com um 7 polegadas do single “List of Demands (Reparations)”, canção que o poeta e músico Saul Williams lançou em seu segundo álbum, de 2004. “Eu sempre senti inveja da forma como a geração dos anos 60 compartilhou músicas e ideologias. Jimi cantando Dylan. Rotary Connection cantando Otis Redding. The Stones cantando o blues. Eu gostava do Kills antes de escolherem fazer cover de ‘List of Demands (Reparations)’. Se eles podem se sentir naquela música, é porque eles são tão parte dela quanto eu”, comentou Saul. Ouça as duas versões abaixo.

 

Deixe um comentário