Random header image... Refresh for more!

Três novas canções de David Bowie

No dia em que completaria 70 anos, David Bowie é homenageado com o lançamento de um EP com três (belas) canções registradas durante as sessões de “Blackstar“, e lançadas anteriormente como faixas bônus do musical “Lazarus”, em 2o16 (ou seja: não há material inédito aqui): “No Plan”, que também ganhou clipe, ”Killing A Little Time” e “When I Met You”.

As três canções integravam o musical “Lazarus”, que estreou em Nova York em dezembro de 2015, e já haviam sido lançadas oficialmente no CD duplo com a trilha da peça em outubro de 2016, tanto interpretadas pelo elenco do musical quanto como faixas bônus em um segundo CD nas mesmas versões que agora reaparecem no EP “No Plan“, já disponível no Spotify.

Ainda que não se trate de canções exatamente inéditas (elas foram lançadas dois meses atrás), o EP é bastante interessante por valorizar três grandes canções que haviam passado completamente batido pelo grande público em novembro do ano passado. Assista abaixo o clipe de “No Plan” e ouça a versão da mesma música na voz de Sophia Anne Caruso para a peça “Lazarus”.

Leia também:
– 11 momentos emocionantes de David Bowie (aqui)
– “Blackstar” comprova que Bowie continua genial em estúdio (aqui)
– “David Bowie”: Se todos errassem assim na primeira vez… (aqui)
– “Space Oddity 40″: Eis um cara que faturar com música (aqui)
– “Bowie Santa Monica ‘72″: o seu melhor registro ao vivo oficial (aqui)
– “50 Birthday Live in NYC”: uma longa fila pra beijar a mão de Bowie (aqui)
– “Storytellers”: David Bowie conta histórias divertidíssimas (aqui)
– “Next Day”: o trunfo de Bowie é construir algo que emociona (aqui)

0 comentário

Nenhum comentário no momento

Faça um comentário