Random header image... Refresh for more!

Uma semana para a viagem

Após uma semana de São Paulo Fahsion Freak (o que inclui sábado e domingo saindo da redação por volta da meia noite e meia), nada mais justo do que um dia de folga para descansar a cabeça e colocar ordem nas coisas. Roupas já foram para máquina de lavar, algumas outras já foram separadas para a viagem e quero aproveitar o dia para acertar o VTR. Faltam três dias para as férias e uma semana para a viagem.

Já separei guias de Madri, Paris, Barcelona e Londres, o ótimo Guia do Viajante Independente na Europa, e hoje um sebo do Paraná me envia um guia de Berlim, que comprei na Estante Virtual (conhece? é um site que reúne sebos de todo o país), que espero que chegue até a terça que vem. Preciso ainda comprar mais card de um 1 giga para a máquina digital e anotar as dicas dos amigos.

O Marco, do iG Música, falou para eu não esquecer de beber cerveja de morango em Londres, e para eu tomar cuidado com as cervejas belgas, pois elas são boas demais, e fortes. O Marcio, que mora em Bruxelas, já entrou em contato e deve rolar um almoço em algum dos dias do Werchter. A Flávia, queridissima, que morou em Paris em me conhece muuuuito bem, já me indicou lugarezinhos rock na capital francesa, além de me indicar um bairro para eu visitar no domingo. Muita coisa pra fazer, pouco tempo. Viagem, né.

Ps. Acaba de chegar nesta humilde residência o ingresso para o show do Radiohead, em Berlim, dia 08 de julho. Estou me sentindo uma criança que ganhou um brinquedinho…

0 comentário

Nenhum comentário no momento

Faça um comentário