Random header image... Refresh for more!

329 perfis do Twitter em três listas legais

Primeiro foi a Revista Bula (@revistabula) em julho, que pediu aos seus colaboradores que fizessem uma lista com os perfis essenciais do Twitter brasileiro. E o @screamyell apareceu no resultado final que listava os 50 perfis essenciais (veja todos aqui).

Em agosto foi a vez da revista Superinteressante (@revistasuper) comemorar 180 mil seguidores de uma forma bem legal: listando 180 perfis que vale a pena você seguir no Twitter – em diversas áreas. E o @screamyell apareceu na categoria “Eles falam sobre cultura pop” (veja todos aqui).

Nesta segunda (28/09), a redação da Revista Vip (@revistavip) publicou os 99 perfis do Twitter indispensáveis para qualquer homem, e lá estava o @screamyell novamente (lista completa aqui). Estamos lá na área “Cabeça”, apresentados como “(tudo sobre o que você ouve – e o que você ainda vai ouvir)”.

Queria agradecer pela lembrança nas três listas e dividir esse momento de orgulho com você, que acompanha o site pelo blog. O Twitter acabou tomando um espaço bacana na rotina do site, não só de divulgação de reportagens e resenhas, mas também de bate-bola rápido, troca de links e infos de shows e de discos legais que acabaram de cair na net. E um pouco mais.

Obrigado mesmo. Estamos nos divertindo. Ainda.

0 comentário

Nenhum comentário no momento

Faça um comentário