blogdobracin entrevista Marcelo Costa
Você não é formado em jornalismo, certo? Faz alguma falta isso ou você acha que a experiência já deu conta de suprir qualquer ensinamento da faculdade?
Eu me formei em Publicidade e Propaganda e, a rigor, qualquer faculdade é importante. A minha abriu meu olhar para uma série de coisas que me ajudaram bastante profissionalmente. E acho que isso também deve acontecer com a Faculdade de Jornalismo, mas é preciso lembrar que faculdade é apenas a ponta do iceberg no quesito estudo. Vai soar piegas, mas… (leia a entrevista completa aqui)






















1 comentário
Mac inspirando a nova geração!!! Muito bom. Merece todo esse reconhecimento, sem dúvida. Nunca fui muito de querer saber quem fez o texto, essas coisas. Porém, me lembro do Pepe Escobar (por falar das bandas inglesas que são minha paixão, Echo, Cure, Sioxsie…), do Forastiere na General (me apresentou o Pablo Honey) e até o podreira do Finnati, quando ele resenhou o album do Electrafixion…é acho que quando o texto fala o que a gente quer, acabamos marcando o nome do autor.
Vida longa ao S&Y e ao Mac.
Faça um comentário