Frio, chuva, Paris, Will Smith e Stela Campos
Fim de semana de chuva e frio em São Paulo. Não dá a mínima vontade de sair de casa. Ainda na sexta, após um jantar rápido no Athenas, na Augusta, esticamos até o HSBC Belas Artes para assistir a “Paris”, filme de 2008 do francês Cédric Klapisch, que ainda tem no currículo a dobradinha “Albergue Espanhol” / “Bonecas Russas”. Gostei do filme, mas ele poderia ser beeeem melhor. Escrevi aqui.
No sábado, após uma passada na Velvet CDs, aproveitei para postar uns textos no Scream 2.0 e corri para almoçar com Lili novamente no Athenas. A idéia era irmos para o Ludov, mas choveu e não conseguimos sair de casa. Enquanto Lili dormia estirada na sala assisti na TV a um trecho de “O Nome do Jogo” e a “Hitch” inteirinho. Gostei do segundo, uma boa comédia romântica, com algumas sacadas ótimas e Will Smith perfeito no papel principal. Pena que a segunda metade seja inferior a primeira.
O plano para o domingo era irmos ao Shopping Higienópolis, pois Lili queria levar algumas fotos da viagem para revelar, e durante esse tempo almoçaríamos e tentaríamos assistir ao filme “Brüno”. Cancelamos tudo assim que paramos na porta de entrada do prédio e vimos a chuva. Improvisei um creme de palmito para o almoço enquanto Roger Federer dava um baile em Novak Djokovic na final do Masters de Cincinnati.
O fim de semana está indo embora como surgiu: feio, nublado, chuvoso. Quatro edredons se empilham na sala. Para a noite, quem sabe, pipoca com a versão remasterizada do filme de Oliver Stone sobre a vida de Jim Morrison. Assistimos anteontem ao documentário especial deste relançamento, bem interessante, com algumas pessoas acusando Stone de não ter filmado exatamente como aconteceu. O diretor, por sua vez, se protege: “Assista e tire a sua própria conclusão”. Vamos ver.
Por fim, Stela Campos está lançando disco novo, “Mustang Bar”, que logo logo vou falar. Enquanto isso você pode ir ao site da compositora e baixar três EPs na área de downloads, um deles dedicado especialmente a covers de Daniel Johnston. Aqui: http://www.stelacampos.com.br/ . Divirta-se e bom começo de semana. Que venha o sol!
























4 comentários
o Athenas na Augusta é um dos poucos lugares do mundo que conseguiu a proeza de fazer bolinhos de queijo ruins.
Então, eu nunca comi o bolinho de queijo de lá, mas começo a suspeitar da sua exigência culinária (risos). Pô, você é a única pessoa que não gostou das coxinhas do Veloso! Hehe. Quando vou ao Athenas sempre alterno entre um lanche chamado Santorini (file mignon, queijo e tomate na meia baguete de queijo acompanhado de fritas bravas) ou no medalhão de filé mignon ao molho de pimenta. Gosto pacas de lá, mas como disse, nunca comi o bolinho de queijo do lugar. No entanto, eles não tem uma regularidade de qualidade. Mesmo o lanche às vezes está sensacional e, em outras, apenas ok.
Tomei uma Soda Limonada às 8h naquela lanchonete tosca em frente ao Athenas.
E o Ludov foi MUITO massa. As músicas fazem muito mais sentido ao vivo. No disco, nem gostei muito. Inclusive voltarei a ouvir os álbuns anteriores. E não choveu nem um pingo na Barra Funda, sorte do andarilho aqui. \o/
Pô, Urânia, do lado de casa!!!! Dá sinal de vida, palmeirense! (risos). A gente acabou não conseguindo ir, e eu tava muito a fim.
Faça um comentário