Random header image... Refresh for more!

Sao Paulo, Paris, Londres

charles.jpg

Chegamos. Na verdade, ja faz um tempo, mas soh agora deu para pegar o lap do Daniel para dar um alo. Alo. (hehe) A viagem foi aquela coisa cansativa, mas ate que deu para rever “Ele Nao Tao Afim de Voce” (a Lili, que nao dormiu nada, viu ainda “Scoop”, dois episodios de Friends e dois episodios de outra coisa que esqueci), tentar jogar xadrez e apagar. Lili nao dormiu durante a noite, e apagou assim que o sol nasceu. 10h30 depois de sair de Guarulhos estavamos em Paris. O pessoal da imigracao conferiu os passaportes na saida do aviao, tudo liberado para a conexao para Londres.

Vou dizer, mas voce ja sabia: voar de Air France eh bem melhor que de Iberia. O servico de bordo entao, nem se compara. Teve ate no voo de conexao. Descemos em Heathrow quase 10h40 da manha, e a passagem na imigracao foi tranquilissima. O tio perguntou se era a primeira vez da Lili no velho mundo, e resmungou por eu ter esquecido de colocar a data no meu cartao de entrada. Nada que atrapalhasse. Chegamos mortos na casa do Daniel, a nossa casa em Londres, e um banho nos deixou pronto para as aventuras do dia, que eu conto amanha com calma (e com fotos).

Soh uma coisa: Lili se apaixonou por Londres. Mais do que eu na primeira vez…

Outra: o Liberation fez um caderno de 20 paginas para o Michael

Mais uma: assisti ao jogo do Brasil com transmissao da BBC, e eles nao ficaram tao felizes com a virada do time do Dunga. (hehe).

Vou prum pub. Ja volto.

Ps. Na foto, Lili em um momento de relaxamento no aeroporto Charles de Gaule, na poltrona que ela traria pra casa, se pudesse.

0 comentário

Nenhum comentário no momento

Faça um comentário