Random header image... Refresh for more!

Europa, dia 6

brussels.jpg

Bem, acordei cedo em Leuven com o pensamento de chegar em tempo de ver Bruxelas antes do vôo.  Passei na principal rua de compras de Leuven, peguei um CD do Sigur Rós por 7,50 euros (aquele dos paranteses) e parti em direcao a Gare Central, estacao central de trens de Bruxelas. Chegando lá, quem eu encontro: a comitiva recifense (risos). Isso serve para exemplificar o quanto a Bélgica é pequena.

Devidamente acompanhado de amigos, fizemos um tour de ônibus pelos principais pontos de Bruxelas. Segundo Victor Hugo, a Praca Central da cidade é a mais linda de todo o mundo. Olha, fica dificil discordar, viu. Vejam as fotos no flickr. Apos o passeio e uma pizza de calabrese (que era de atum), mais uma despedida dos amigos e vôo para Berlim.

O primeiro vôo de Easyjet a gente nao esquece. O aviao balancou tanto em certo trecho da viagem que parecia uma montanha russa. E a cada balancada, umas meninas francesas gritavam: “uhu”. Sinistro (risos). Mesmo assim, o pouso foi ok e o deslocamento do aeroporto para o albergue uma moleza: um trem só e fiquei a duas quadras do All In Hostel.

Berlim é… a Praca da Republica em Sao Paulo, mas sem os camelos – ao menos a parte oriental. O hostel que optei fica na ex-Berlim Oriental, e isso é perceptivel pela fachada dos prédios. Conto mais amanha, quando vou beber uma cerveja na Alexander Platz, dica do amigo brasileiro que conheci no hostel, e que já virou compania da cerveja da noite. Me espera. Ah, tem Radiohead nesta terca também… será que vai ser outro show eletrônico

Fotos da viagem e dos shows:
http://www.flickr.com/photos/maccosta

0 comentário

Nenhum comentário no momento

Faça um comentário